A UniPET Online é uma empresa que oferece produtos de qualidade e prioriza a confiança, respeito e a satisfação de nossos clientes. Para isso, firmamos parcerias com confiáveis fornecedores e exercemos todos os direitos junto ao Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser feita pelo SAC Online – contato.unipetonline@gmail.com
O retorno será por e-mail contendo todas as instruções de como proceder.
Não serão recebidos produtos enviados sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.
Troca por desistência ou insatisfação
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação.
O frete de retorno será por conta do cliente.
Após análise do produto, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
O produto estando em seu perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.
Troca por defeito no produto
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características deverá ser solicitado a troca junto ao SAC Online num prazo de até 30 (trinta) dias corridos ao recebimento do pedido.
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
O reembolso das taxas de reenvio para troca do produto, será de responsabilidade da UniPET Online.
Após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e não for constatado qualquer defeito, o produto será devolvido e as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.
Qualquer manifestação após o prazo de 30 (trinta) dias corridos ao recebimento do pedido não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.
Devolução involuntária
Caso o pedido seja devolvido ao remetente pelos Correios ou Transpotadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "proprietário não encontrado" ou qualquer situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Somos uma empresa brasileira que nasceu da paixão pelo mercado PET. Trabalhamos para que cada desafio encontrado seja uma verdadeira evolução, oferecendo aos nossos clientes e parceiros (Pet Shop, Clinica Veterinária, Banho e Tosa) os melhores acessórios PET com os melhores preços.